13/02/2019 às 16:33

Os detalhes que podem fazer a diferença no seu ensaio de gestante

1021
3min de leitura

Olá pessoal!

Estava fazendo um ensaio de gestante essa semana e tive uma ideia deste post aqui pra vocês!

Já fiz um post com sobre quando se deve fazer o ensaio de gestante e agora vamos falar de detalhes!

Então eu separei alguns detalhes que podem fazer essa diferença no seu ensaio.

Quando vamos fazer o ensaio seja ele de gestante ou não, a mulherada pensa em se arrumar, fazer o cabelo, maquiagem e simplesmente esquece do marido/companheiro, afinal homem nunca precisa de nada não é mesmo? Não, isso não é verdade!

(clique na foto e veja o ensaio completo)

Então vamos para as dicas dos homens:

1 - Peça para o marido fazer a barba um dia antes, para não correr o risco de ficar com a pele irritada no dia do ensaio ou aparar a barba no dia, se ele for daqueles que mantém a barba um pouquinho mais alta.

2 - Limpeza e corte da unhas, existe sim homens maravilhosos que estão sempre em dia com a aparência sempre impecável, mas essa não é a realidade da maioria e o que eu reparo no que a maioria peca é na aparência das mãos, sugira a ele uma boa limpeza por baixo das unhas, cortar ela para ficarem bonitas e diga a eles que isso não vai deixar ele menos homem por aparecer mais limpo, caso se negue a fazer! 

(clique na foto e veja o ensaio completo)

3 - Não adianta nada você ficar linda com figurinos maravilhosos e seu companheiro estar com a camisa amarrotada, com um furo ou com uma cor que não tenha nada a ver com a que você está.

Se não sabe o que usar no dia do ensaio, não tenha vergonha de me pedir dicas, posso não ser uma personal stylist, mas tenho noção de harmonização de cores e sei o que pode combinar com o figurino que escolheu.

Esses são apenas alguns detalhes que eu sempre passo para as minhas clientes depois de ter percebido que são tantas coisas para se preocuparem durante uma gestação, que simplesmente esquecem desse tipo de coisa.

Agora vamos falar de detalhes fofos que muitas mamães pedem para fotografar.

O campeão de pedidos das mamães é o sapatinho!

Ele é o indicador do sexo do bebê durante o ensaio, normalmente é um sapatinho que tem uma história especial, por isso sempre fotografo quando pedem, são lembranças de uma nova vida e normalmente esse sapatinho foi o primeiro presente que o bebê ganhou de alguém especial ou o primeiro item do enxoval do bebê!

Dá só uma olhadinha nesses sapatinhos e como podemos compor eles nas fotos.

Outra coisa que podemos fazer é usar algumas letras, quadros ou outros objetos que vão decorar o quartinho do bebê que também tenha uma história bacana.

Aproveite que este mês temos um brinde super especial que fará de você a gestante mais linda do momento e solicite o seu orçamento aqui!

Qualquer dúvida me chama ali no chat ou por e-mail e se quiser pelo WhatsApp também (43) 99937-9213 que terei um enorme prazer de te atender, só não me liguem depois das 20:00 ok? Vou te responder o mais breve possível!

Espero ter te ajudado com o post e fica ligada aqui pois tem sempre um post fresquinho cheio de história para contar!

Espero que tenha gostado das fotos!

E deixe aqui o seu comentário dizendo o que achou!

Ate breve!

13 Fev 2019

Os detalhes que podem fazer a diferença no seu ensaio de gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

detalhes gestante

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp