13/07/2020 às 20:46

A era digital e o mercado

268
2min de leitura

Estamos vivendo cada vez num mundo digital.

Com a pandemia do COVID-19 muitas pessoas optaram por trabalhar online e fazer suas compras online também!3

Já imaginou comprar algo sem nem ao menos ver uma foto? Ou então comprar um serviço de uma pessoa que você nem sabe quem é, só viu a logo dela?

Além da pandemia, corremos risco do produto vir errado, do serviço que você contratou ser de uma pessoa totalmente diferente do que imaginava, corremos o risco de dar o nosso dinheiro para empresas fantasmas!

E nada como você deixar o seu negócio com a sua cara, mostrar todo o cuidado que você tem com a sua empresa e principalmente com seus clientes!

A Laís Araújo, ela é Jornalista, Assessora de Comunicação Artística e Empresarial e tem o segmento de trabalho nas áreas de Marketing Musical como especialista em música sertaneja, Negócios, Eventos, Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Ela fez uma sessão comigo não para se aparecer, mas para mostrar para os clientes dela quem ela é como pessoa. 

Fez um ensaio bem completo, para manter suas redes sociais ativas e poder mostrar quem é a pessoa por trás da empresa, gerando credibilidade e ganhando a confiança dos seus clientes.

(Clique na foto e veja a sessão completa)

Já a loja Decora Kids optou por ter fotos profissionais de seus ambientes, afinal nada como comprar vendo detalhes dos produtos! A loja decora kids tem show room de várias decorações de quartos infantis e produtos para presentear.

Fiz também algumas fotos dos ambientes.

Dá só uma olhadinha nas fotos da loja clicando na foto a baixo!

Pesquisa feita pela Boa Vista com 600 entrevistados de todo o Brasil aponta para um maior uso das plataformas digitais de vendas durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo o levantamento, 29% dos consumidores consultados passaram a fazer mais compras online após o vírus ter se alastrado no Brasil, obrigando autoridades da saúde a recomendarem medidas de restrição à circulação de pessoas. De acordo com a Boa Vista, o estudo possui grau de confiança de 95% e margem de erro de 4 pontos porcentuais.... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2020/05/15/29-dos-consumidores-fazem-mais-compras-online-durante-pandemia-diz-boa-vista.htm?cmpid=copiaecola

Agora eu te pergunto, você vai querer ficar fora do mundo virtual?

Entre nele com força total e coloque fotos profissionais agregando valor a sua empresa!

Quer mostrar quem é a pessoa por trás do seu trabalho? Vamos postar fotos de quem é que cuida da sua empresa, quem são os colaboradores e como é feito seu trabalho!

Mais informações me chama aqui no chat ao lado >>>>>

Ou me chame no WhatsApp (43)99937-9213

13 Jul 2020

A era digital e o mercado

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp