31/08/2018 às 19:21 Dicas

Terras de Coronel

1621
1min de leitura

Olá pessoal!!!

Resolvi postar algumas dicas para você de lugares para frequentar aqui em Londrina e região para aproveitar o final de semana!

A intensão é de postar toda sexta-feira um lugar diferente, mas não vou me comprometer pois ando com a vida bem corrida!

Maaas como descobri alguns lugares bacanas e pedi algumas indicações no nosso instagram (se você ainda não nos segue lá, veja aqui) eu vou postar os que conheço e vocês ficam a vontade para comentar em baixo dando dicas de outros locais, que vou me programando para postar aqui!

Recentemente abril o Terras de Coronel (página deles no facebook), um lugar aconchegante, super família onde servem jantar de segunda a sexta das 18:30 ás 23:00 e aos sábados das 12:00 ás 23:00, em breve  vão começar abrir aos domingos também.

O cardápio inclui muita coisa, desde galinhada, feijoada, leitoa recheada, chuleta podendo ser consumidos por pessoa ou pode pedir porções e espetos caso não queira consumir o prato do dia. Tem uma variedade muito boa de bebidas com preço super camarada, como cervejas, sucos e refrigerantes de várias marcas.

E tem uma área de lazer em volta muito agradável, tem um playground e campo de futebol que você pode alugar por hora para jogar com a sua turma!

Dá uma olhadinha nas fotos de lá!

Eu e a família conhecendo o local!

Comente aqui se já foi lá e o que achou!

31 Ago 2018

Terras de Coronel

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

almoço campo de futebol londrina playground restaurante

Quem viu também curtiu

11 de Jan de 2021

Dicas para uma sessão de 15 anos perfeita

22 de Jan de 2019

4 motivos para você ter uma conta no Pinterest

01 de Ago de 2020

Agosto dourado

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp