19/07/2018 às 19:49 Dicas financeiras

Como ganhar dinheiro sem sair de casa!

530
4min de leitura

Olá pessoal!

Hoje vim dividir com vocês  algumas dicas de como ganhar dinheiro sem sair de casa e sem investimento inicial!

Afinal desses tempos de crise qualquer dica é válida não é mesmo?

Estou planejando uma viagem para o exterior já faz algum tempo, porém fiquei um bom tempo sem receber uma renda extra,  que seria a fotografia, pois eu trabalho em outro lugar também.

Em um dia desses eu pesquisando algumas coisas na internet me deparei com uma foto que levava a um site escrito assim "como ganhar dinheiro sem gastar nada", não pensei duas vezes e já cliquei para ver do que se tratava!

Descobri que existe alguns sites de pesquisas que te pagam pelas suas respostas.

Não é maravilhoso?

Mas ai você me pergunta, por quê eles pagariam para saber sobre a minha vida? O que eles ganham com isso?

Imagina que uma empresa precisa fazer uma pesquisa de campo, ao invés dela contratar umas 1000 pessoas, gastar com ligação e tudo mais, o que elas fazem é contratar uma empresa que fazem isso por ela.  Mas, para essa empresa que faz as pesquisas não gastar com funcionários e tudo mais, eles retiram parte do dinheiro que seria repassado pela pesquisa e pagam para as pessoas que responderem os questionários via online!

Lógico que não pagam nenhuma fortuna, tem algumas que são em centavos, algumas são por pontos que depois de acumulados transformam em dólares e você poderá sacar via pagamentos online como o paypal, usar direto para gastos online em lojas parceiras ou até doar para alguma ong.

Para ficar mais fácil, vou colocar os sites que eu uso e como eles funcionam se é por pontos ou em dinheiro mesmo.

* Global Test Market: O sistema deles é por meio de pontos com 3833 pontos você já consegue sacar $10 (10 dólares) pelo PayPal se achar pouco, é só ir juntando com 15332 pontos o valor ja sobe para $40 (40 dólares). Você também pode optar para doar os valores para a UNICEF

*Toluna Influencers: O sistema deles também é por pontos, porém a contagem são diferentes, com 29000 pontos você consegue sacar R$15,00 (15 reais) também pelo PayPal e lá também tem cartão presente e crédito de celular para trocar nos pontos. Também tem alguns premios diários que você poderá concorrer.

*Isurvey world: O sistema deste site já é direto em dólar, cada pesquisa vale um valor diferente e você também consegue sacar pelo PayPal a partir de $25 (25 dólares) acumulados.

*PiniOn: É um aplicativo disponível para Androide e IOS é só baixar e se cadastrar direitinho que você já responde direto do seu celular. O bom dele é que você pode mandar direto para sua conta bancária ou PayPal, mas esse eu não sei qual o valor mínimo para saque.

São esses os sites e Apps que eu uso para ganhar uns trocadinhos para aqueles momentos que não está fazendo nada de útil. Existem muitos outros, já me cadastrei em vários, porém os que me identifiquei que mandam mais questionários com mais frequência são esses a cima.

Lembrando que você deverá preencher o seu perfil com as informações mais completas e certas possível, pois existem pesquisas que você pode não se qualificar para ela, consequentemente não ganhará ponto ou dinheiro algum para isso. Por exemplo, se no seu cadastro você coloca que pretende comprar um carro e uma pesquisa de empresa que vende carro manda para você e você seleciona que não pretende comprar um carro, no final da pesquisa ou no meio dela você será desclassificado e perderá seu tempo!

Porém, não vá achando que receberá  uns 1000,00 em pesquisa por  mês, a não ser que se cadastre em muitos sites de pesquisas e fique o dia inteiro respondendo elas. É apenas uns trocadinhos, eu digo que é como se fosse o nota Paraná, é meio que na sorte, cada mês um valor diferente e nada muito alto!

Fiz esse post pensando nas famílias que não conseguem um emprego por que tem que ficar em casa por conta de filhos, ou problemas de saúde, pois é uma ótima maneira de ocupar o tempo livre sem ficar pensando besteiras.

Se vocês conhecem algum outro site de pesquisa que seja bem bacana, que ganhe muito mais e mais rápido comente aqui e vamos todos nos ajudar!

Se não ganhar muito com as pesquisas, o minimo que você vai conseguir será pagar a sua internet! Olha que beleza! rsrsrs

Caso queira fechar algum ensaio com a gente, saiba que aqui no nosso site você encontra os valores de todos os nossos ensaios! Ta curioso?Veja aqui!

Um forte abraço!

19 Jul 2018

Como ganhar dinheiro sem sair de casa!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dinheiro

Quem viu também curtiu

22 de Set de 2018

3 dicas de como ganhar dinheiro

12 de Mar de 2019

Como ganhar dinheiro na crise?

01 de Nov de 2016

Como fazer uma mini asa de anjo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp