06/07/2018 às 03:00 Como fazer acontecer

Fotografando no frio

519
2min de leitura

Olá, tudo bem?

Recebi muitas perguntas de como fazemos para fotografar com esse frio?

Bom vamos lá, se o ensaio é externo, perguntam onde fazemos as fotos e a minha recomendação é sempre a mesma, UEL, Jardim botânico e Lago igapó. Com este clima de "inverno" que estamos, que em um dia está quente e no outro frio eu acabo agendando o ensaio para as duas horas da tarde, assim o sol está aquecendo o dia ainda e deu tempo de almoçar e sair de casa tranquilo.

Lembrando que o ensaio normalmente não ficamos parados em um único local, acabamos andando bastante e isso aquece o corpo. E para as gestantes o frio é melhor que não deixa tão inchada!

Cada um destes lugares tem sua peculiaridade e o cliente escolhe o local de acordo com a afinidade ou gosto.

No caso dos ensaios das gestantes, temos alguns figurinos que ajudam a dar uma quebrada no frio. vejam as fotos deles.

Este vestido vinho por exemplo, além de ser super adaptável ele é de um tecido pesado que impede a passagem de vento. apenas os braços ficam para fora, porém a sessessão de fotos é cansativa e

normalmente as mamães ficam até com calor dentro do vestido.

Outra opção seria levar um casaco de pele ou poncho para usar por cima, mas essas opções eu não tenho, teria que as mamães trazerem de casa!

Agora se quiser proteger os braços também tem a opção desse vestido azul, ele pode ser usado no verão sem esse forro que cobre o corpo do busto para baixo e agora no inverno ele é uma mão na roda pra dar uma quebrada no frio dos braços, mas como o ensaio é feito de dia então acredito que não precise mais do que isso.

Agora este vestido azul por ter bastante tecido acaba sendo muito bom para dias frios. Neste caso os braços também ficam exposto. Mas pelos fatores que disse a cima de ficar andando, a temperatura quanto mais baixa melhor!

Já os nossos ensaios newborn podem ficar tranquilos, pois o nosso estúdio tem aquecedor para usar durante todas as sessões, até mesmo no verão eu tenho que utilizar para poder trocar a roupinha do bebê e ele não sentir a queda de temperatura. então, independente do clima os bebezinhos estão sempre protegidos!

Bom, essas foram as nossas dicas para fazer os ensaios no frio!

Clicando nas fotos a cima vocês podem conferir as fotos dos ensaios e visualizar os detalhes!

Teremos uma novidade aqui nosso site, acompanhe a gente e fique por dentro!

06 Jul 2018

Fotografando no frio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio frio jardim botanico londrina

Quem viu também curtiu

01 de Nov de 2016

Como fazer uma mini asa de anjo

19 de Out de 2016

Decorações

19 de Out de 2016

Faça você mesmo!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp