19/10/2017 às 16:27 Como fazer acontecer

Tudo sobre o ensaio de gestante

462
2min de leitura

Olá pessoal!

Hoje resolvi contar para vocês como funciona o nosso ensaio de gestante. Sempre rola algumas perguntinhas repetidas, então vou resumir ele aqui pra vocês.

Perguntas frequentes:

1 - Meu marido, filho, cachorro, mãe podem participar do ensaio?

Sim, no ensaio tiramos as fotos da mamãe e depois se quiserem podem participar do ensaio os pais (do bebê), irmãos do bebê e avôs. Damos mais atenção a gestante e depois vamos inserindo as outras pessoas e animais caso tenha aquele filho de quatro patas que adoramos!

2 - Quando vamos marcar as fotos?

O ideal é a partir de 27 semanas de gestação, se passar muitas semanas depois disso o ensaio se torna muito cansativo para a gestante, pois tem as trocas de roupas e a caminhada que parece pequena mas cansa.

O dia para marcar seria sempre aos finais de semana, pois muitas vezes dependendo do figurino a ser usado no ensaio é necessário que eu leve um ajudante. O horário marcado varia conforme o nosso sol, sempre duas horas antes do pôr-do-sol, assim a gente não se queima, embora seja SEMPRE INDISPENSÁVEL o uso do protetor solar e repelente!

Esses tempos atrás eu fiz um post com algumas dicas para quem pretende fazer o ensaio de gestante sem ser com profissional da uma olhada nesse post!

3 - Quanto custa e como é feito o pagamento?

E fechando o ensaio de gestante ganha 8% de desconto no ensaio newborn. Desconto válido apenas para valores não promocionais!

Lembrando que o numero de fotos no pacote não quer dizer que serão exatamente essa quantidade de fotos entregue. pode ser que receba algumas fotos a mais. Inclusive as fotos de gestante sou eu que escolho para enviar, por se tratar de uma quantidade razoavelmente grande. Apenas as fotos do ensaio newborn são os pais que escolhem virtualmente.

4 - Quais as roupas que você tem para o ensaio?

Temos muitas coroas de flores que eu levo todas no ensaio para escolher no dia e os figurinos deverão ser escolhidos antes do ensaio. Caso queira as mamães ainda podem escolher alguns acessórios extras para compor as fotos, como a asa de anjo e balanço de flores.

Confira as fotos dos nosso figurinos e acessórios nas fotos a baixo

Se ainda assim tiverem alguma dúvida, posta aqui em baixo que ai vamos complementando o post!!

Um beijo!!

Até breve com mais fotos de lindoooosss ensaios!!

19 Out 2017

Tudo sobre o ensaio de gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

gestante

Quem viu também curtiu

01 de Nov de 2016

Como fazer uma mini asa de anjo

19 de Out de 2016

Decorações

19 de Out de 2016

Faça você mesmo!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp