Smash the cake

Manuela

Olá pessoal!!


Faz um tempinho que eu fiz as fotos do pré aniversário da Manuela!


Mais uma Manu aqui no nosso site! Mas ela já esteve aqui antes e fez o ensaio de natal também lembra? Se não viu ainda clica aqui pra ver!


Essa fofura teve a festa de aniversário dela com o tema fundo do mar, então a mamãe Cyntia entrou em contato com a gente para que pudéssemos fazer um ensaio mais ou menos no mesmo estilo, então lembrei do nosso mini ensaio de verão e fizemos a pequena Manu de sereia! 


Ela ficou tão linda de sereia! Se divertiu de mais com os peixinhos! E os pais faziam tanta gracinha pra ela dar risada que ela sorriu em todas as fotos!


Eu me apaixonei por essa pequena sereia e você?

Clica no coração das fotos que mais gostou pra eu saber!


 Se quiser entrar em contato com a gente você pode nos mandar um e-mail clicando aqui ou nos chamar no chat logo ali >>>>

Olha a alegria da Manu!
Momento registrado pela fotografa Giscellayne | Gy fotografia, fotografo em Londrina especializado em ensaios de bebes e crianças.
vestida de pequena sereia, realizando um sonho de muita criança! Momento registrado pela fotografa Giscellayne | Gy fotografia, fotografo em Londrina especializado em ensaios de bebes e crianças.
Essas bexigas metalizadas chamou muito a atenção dela! Momento registrado pela fotografa Giscellayne | Gy fotografia, fotografo em Londrina especializado em ensaios de bebes e crianças.
que carinha mais fofa! Momento registrado pela fotografa Giscellayne | Gy fotografia, fotografo em Londrina especializado em ensaios de bebes e crianças.
que tal cantar um parabéns pra ja ir treinando para o seu aniversário! Momento registrado pela fotografa Giscellayne | Gy fotografia, fotografo em Londrina especializado em ensaios de bebes e crianças.
encantadora essa pequena! Momento registrado pela fotografa Giscellayne | Gy fotografia, fotografo em Londrina especializado em ensaios de bebes e crianças.
Manu faz 1 ano em breve! Momento registrado pela fotografa Giscellayne | Gy fotografia, fotografo em Londrina especializado em ensaios de bebes e crianças.
não fizemos um ensaio smash the cake, mas fizemos pré ensaio! Ela amou! Momento registrado pela fotografa Giscellayne | Gy fotografia, fotografo em Londrina especializado em ensaios de bebes e crianças.
como não se apaixonar por essa pequenina? Momento registrado pela fotografa Giscellayne | Gy fotografia, fotografo em Londrina especializado em ensaios de bebes e crianças.
É os filhos crescem rápido de mais! Temos que registrar cada momento para não se perderem no tempo! Momento registrado pela fotografa Giscellayne | Gy fotografia, fotografo em Londrina especializado em ensaios de bebes e crianças.