Natal

Estúdio

Benjamim

Oie!


Tudo bem??


Quem aqui lembra do Benjamim? Difícil esquecer essa carinha fofa né?

Já fizemos a sessão de dia dos pais, lembram? Se ainda não viu, clica aqui!

A mamãe do Bê, a Amanda tem um instagram bem legal, que fala como é a vida depois de virar mãe, o ig dela tem até um nome bem sugestivo pra isso @maternidadesualouca .Vai lá ver como é legal!


O Benjamim se comportou super bem! E graças ao nosso cenário da casinha do papai noel com muita "neve", esse cenário fez ele ficar brincando de jogar a neve pra cima e ele se divertiu muito! No trenó e brincar de carrinho e com os ursinhos! Ah e teve foto no nosso cenário de ano novo também que ficou lindão!


Depois a gente fizemos algumas fotos no cenário da lareira, ele se divertiu na cadeira de balanço e brincamos de jogar as bolas de natal, ele estava ficando com soninho no final da sessão, mas com muita persistência e brincadeiras, consegui registrar lindos sorrisos dele. Nesse mesmo cenário, fizemos as fotos de família, onde os pais participaram e ficou uma linda foto de família!

 

Clica no coração das fotos que mais gostou!

Espero que gostem das fotos assim como eu!


Quer mais informações sobre nossa sessão de natal?

Então clique aqui e veja nossos pacotes, temos desconto de 20% para quem fizer a sessão de quinta e sexta-feira!

Mais informações me chama aqui no chat ao lado >>>>>

Ou me chame no WhatsApp (43)99937-9213

Mini sessão de ano novo.
Benjamim arrasando nas fotos, dois anos de pura fofura! Ensaio fotográfico feito em estúdio, fotografo especializado em ensaios de bebes e crianças, Mini sessão de natal, momento registrado pela fotógrafa Giscellayne - Gy Fotograf
Benjamim mandando beijo pra você! Ensaio fotográfico feito em estúdio, fotografo especializado em ensaios de bebes e crianças, Mini sessão de natal, momento registrado pela fotógrafa Giscellayne - Gy Fotografia.
passeando no trenó pra entregar os presentes de natal! Ensaio fotográfico feito em estúdio, fotografo especializado em ensaios de bebes e crianças, Mini sessão de natal, momento registrado pela fotógrafa Giscellayne - Gy Fotografia.
sorriso lindo do Bê! Ensaio fotográfico feito em estúdio, fotografo especializado em ensaios de bebes e crianças, Mini sessão de natal, momento registrado pela fotógrafa Giscellayne - Gy Fotografia. Londrina
Ensaio fotográfico feito em estúdio, fotografo especializado em ensaios de bebes e crianças, Mini sessão de natal, momento registrado pela fotógrafa Giscellayne - Gy Fotografia.
sorrisinho lindo do Be! Ensaio fotográfico feito em estúdio, fotografo especializado em ensaios de bebes e crianças, Mini sessão de natal, momento registrado pela fotógrafa Giscellayne - Gy Fotografia.
a alegria do Benjamim em participar da nossa sessão! Ensaio fotográfico feito em estúdio, fotografo especializado em ensaios de bebes e crianças, Mini sessão de natal, momento registrado pela fotógrafa Giscellayne - Gy Fotografia.
papai e mamãe também participou da sessão de natal! Ensaio fotográfico feito em estúdio, fotografo especializado em ensaios de bebes e crianças, Mini sessão de natal, momento registrado pela fotógrafa Giscellayne - Gy Fotografia.
No pé da arvore de natal e a lareira a familia reunida pra sessão de natal. Ensaio fotográfico feito em estúdio, fotografo especializado em ensaios de bebes e crianças, Mini sessão de natal, momento registrado pela fotógrafa Giscellayne - Gy Fotografia.
familia do benjamim na nossa sessão de natal!
Ensaio fotográfico feito em estúdio, fotografo especializado em ensaios de bebes e crianças, Mini sessão de natal, momento registrado pela fotógrafa Giscellayne - Gy Fotografia.