Dia das mães

Estúdio

Mamãe Janaína

Olá pessoal!


Demorei mas postei! rsrsrs


O ensaio da Janaína e seus filhos, João e Pedro, provavelmente você já deve ter visto se nos acompanha nas redes sociais.


Eu amo essa família e fotografar eles não foi diferente!


O dia do ensaio foi um pouco corrido, acabei me atrasando, esqueci umas coisas e voltei pra buscar 3x! Inclusive a câmera ficou no carro! kkkkk É tanta coisa pra levar que acabou ficando, sorte que era tudo muito perto!


A Jana estava linda com um vestido off-white  com uma fenda que a deixou super charmosa! Os pequenos foram combinando de camisa branca e calça jeans! 


Fizemos algumas brincadeiras de "segurança da mamãe" e olha que legal que ficaram as fotos!


No dia que entreguei o DVD com as fotos o filho mais novo dela o João tentou me mandar um áudio e não foi certinho, aí ela me mandou um outro áudio explicando que ele queria saber como faço para fazer umas fotos tão lindas?

Nem preciso dizer que me derreti quando ouvi né!


Amo de mais fotografar, mas receber esse feedback vindo de uma criança ainda, é emocionante de mais! Acredito que crianças são sinceras!


Bom, se você quiser fotos lindas assim como disse o João, ainda temos vagas para este ensaio até o final do mês!


Aproveite!


Mais informações sobre o ensaio de dia das mães você pode clicar aqui que vai direto para um post no blog, pode me mandar um pedido de orçamento clicando aqui ou ainda me chamar no chat ali do lado >>>>


Espero que gostem das fotos!

Clica no coração das fotos que mais gostaram pra eu saber!




Guarda-costas. Os seguranças da mamãe! Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
que abraço mais gostoso!!! Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
Familia unida! Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
filhos mais lindos esses não é mesmo? Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
acreditem!, eles sempre posam pra foto assim! Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
Guarda costas! Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
A foto mais elaborada que temos deste ensaio! Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
lindos não é mesmo? Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
os amores da mamãe! Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.