Dia das mães

Estúdio

Ana Júlia

Olá pessoal!


Hoje temos mais um ensaio de dia das mães!


Dessa vez com mais uma cliente super fiel! A pequena Ana Júlia!


Só que ela não veio sozinha para este ensaio, trouxe as avós e teve a participação da mamãe e do papai que não apareciam a um tempo aqui!


o ensaio foi uma festa, a Aninha não queria ficar sentada, mas adorava quando a gente cantava a musica do pintinho amarelinho e ficava fazendo o gesto com as mãozinhas. Era fofo de mais!


Dessa vez a Juliana e a Ana Julia foram com roupas combinando, no maior estilo mãe e filha!

Dá só uma olhadinha nas fotos!


Ahh, recebi muitos pedidos de mães que segurassem as vagas mais pra frente, pra poder esperar a mãe voltar de viagem ou para esperar os pagamentos, então estou prorrogando a data para até o final do mês!

Para agendar sua sessão de fotos clica aqui, ou chama a gente aqui no chat ao lado >>>

ensaio mamãe e eu!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
Cantando pintinho amarelinho para entreter a Ana Julia!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
Brincando com a Vovó!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
alegria de se ver!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
te amo mãe!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
mini ensaio de dia das mães!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
ah, como amo minha mãe!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
brincando com a mamãe!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
look mae e filha combinando!
meu presente para as vovós!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
amo minha vovó!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
as mulheres da minha vida!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
papai e vovó!  Ensaio de dia das mães. Momento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.