Cupido e Inverno

Laura

Olá pessoal!!

Essa é a pequena e linda Laura de 10 meses, ou quase, estava bem próximo do mesversário! rsrs!

Ela fez o ensaio de cupido e primavera no nosso estúdio. Já faz algum tempo, mas como eu tinha outros posts pré programados acabei não postando antes. 

Ela estranhou um pouquinho o local e a asa, não deu pra fazer muitas fotos, pois ela chorou um pouquinho, parecia sono, mas ainda assim conseguimos fazer algumas fotos fofas!!

Mas eu gostei das fotos e você? Comenta aqui!  Clica no coração das fotos que vocês mais gostaram para eu saber!

Eu acho que veremos ela em breve no ensaio de natal, estou sentindo isso, rsrs, acredito que aí ela já vai ficar bem no ensaio!

Aproveite para se inscrever no nosso mini ensaio de natal, as vagas são LIMITADAS e já temos algumas vagas e horários preenchidos e uma condição especial para quem fechar na primeira semana! (ganha 5 fotos extras)

Lembrem de pegar um horário mais parecido com o que o seu bebê fica mais brincalhão!

Um forte abraço!

Fique de olho no nosso stories do facebook e instagram para não perder nenhuma novidade!

Fiquem com Deus!

Até uma próxima!


Laura de 9 meses! Ensaio cupido bombando no nosso estúdio! Momento registrado pela Giscellayne | Gy Fotografia, fotografo em londrina especializada em ensaios fotográficos de gestante, bebês e crianças, família!
uma fofura de bebe chamada Laura enfeitando nosso estúdio! Momento registrado pela Giscellayne | Gy Fotografia, fotografo em londrina especializada em ensaios fotográficos de gestante, bebês e crianças, família!
as asas de anjo incomodou a pequena e fizemos mais algumas fotos com vestido do batizado dela. Momento registrado pela Giscellayne | Gy Fotografia, fotografo em londrina especializada em ensaios fotográficos de gestante, bebês e crianças, família!
um sorrisinho de leve.. Momento registrado pela Giscellayne | Gy Fotografia, fotografo em londrina especializada em ensaios fotográficos de gestante, bebês e crianças, família!
agora algumas fotos do ensaio de primavera ainda.. Momento registrado pela Giscellayne | Gy Fotografia, fotografo em londrina especializada em ensaios fotográficos de gestante, bebês e crianças, família!
estava procurando o tio na janela do estúdio! Momento registrado pela Giscellayne | Gy Fotografia, fotografo em londrina especializada em ensaios fotográficos de gestante, bebês e crianças, família!
Momento registrado pela Giscellayne | Gy Fotografia, fotografo em londrina especializada em ensaios fotográficos de gestante, bebês e crianças, família!
completando 10 meses na semana do ensaio! Momento registrado pela Giscellayne | Gy Fotografia, fotografo em londrina especializada em ensaios fotográficos de gestante, bebês e crianças, família!