Dia dos pais

Estúdio

Benjamim

Oi, tudo bem?


Você já viu no instagram sobre o ensaio de dia dos pais?

Me segue lá, pois estou sempre postando as novidades por lá!


Hoje a sessão é do Benjamin com o papai dele o Rafael! Esse menino fofo e lindão fez altas caras e bocas como sempre faz!


Começamos com a sessão com o cenário da oficina do papai, os dois passaram uma tinta própria para pintura facial no rosto para imitar a graxa e ficaram brincando no cenário, foi muito fofo de ver!


Mas o Benjamim estava muito agitado, fomo pro cenário de balões azul mas ele queria era brincar no cenário de super herói! Ele vestiu a capinha do Batman e brincamos de que ele iria voar, coitado do Rafa, teve que ficar "voando" com ele por um tempão.. rsrs


Depois conseguimos fazer as fotos no cenáio dos balões azuis, tivemos que dar aquela enrolada nele pra conseguir, mas a ajuda dos pais nessas horas é fundamental, principalmente por estranhar eu de máscara tentando chamar a atenção né, os pais já tem o jeito com a criança.


Dá só uma olhadinha nas fotos dessa linda sessão!

Eu amei fotografar o Benjamin e seu pai mais uma vez! Eu amo essa família que já completa 1 ano que fotografo!


Quer fazer a sessão dessas também? Então da uma olhadinha nos nossos pacotes clicando aqui!


Para ter mais controle do vírus Covid-19 estou tendo mais tempo entre uma sessão e outra, nesse tempo higienizo bem o estúdio! Vamos orar para que isso acabe logo e possamos nos abraçar novamente!


Mais informações me chama aqui no chat ao lado >>>>>

Ou me chame no WhatsApp (43)99937-9213

Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
A oficina ficou muito divertida, as crianças se divertem com os pais! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
O Benjamim rolou o pneu pelo estúdio até chegar no papai. Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
nossa sessão de dia dos pais rola muita brincadeira! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
Papai sujando o filho de graxa na sessão! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
aquelas cócegas para arrancar um sorriso do Benjamim! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
Brincando de voar com o papai! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
Benjamim o batman! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
Hora de voar com o papai! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
e o Benjamim voou! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
brincando com as bexigas no nosso cenário de balões azuis! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
escondendo o papai! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
O Benjamim só ficou nesse cenário na chantagem, nesse momento ele comia bolachas! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.
momento pai e filho! Ensaio de dia dos pais, fotógrafo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotógrafa Giscellayne | Gy Fotografia.