Dia das mães

Estúdio

Mamãe Rafaela

Olá pessoal!!


Hoje trago aqui pra vocês mais um ensaio de dia das mães! 


Dessa vez o ensaio foi com a  Mamãe Rafaela, sua filha Alice e a vovó também participou, assim deu pra fazer as fotos com as três gerações de mulheres da família!


A pequena Alice tem apenas 4 anos, mas parecia uma modelo posando para as fotos!


Fizemos aquela foto com a vovó segurando um porta-retrato da filha que segura o porta retrato da filha! Já viu? Tem mais algumas fotos assim no nosso site, nos ensaios de dia das mães!


Esse ensaio ficou muito fofo!! Eu amei o resultado!


As roupas que todas elas usaram são do nosso acervo de roupas que podemos emprestar para as mamães e filhas usarem nos ensaios!

E você, Gostou? Clica no coração das fotos que mais gostaram pra eu saber!!

Lembrando que ainda temos vagas para fazer o ensaio de dia das mães! 


Mais informações sobre o ensaio de dia das mães você pode clicar aqui que vai direto para um post no blog, pode me mandar um pedido de orçamento clicando aqui ou ainda me chamar no chat ali do lado >>>>

Mamãe da pequena Alice de 4 anos! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
Alice e toda sua fofura na nossa sessão de dia das mães! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
as tres gerações em uma unica foto! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
mãe, vó e filha! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
As tres gerações de uma família em uma unica foto! um quadro dentro de outro! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
amor da vida da mãe! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
aquele aconchego que tanto amamos! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
a mais querida da familia! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
Praticamente uma bailarina nata! rsrs ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
brincar no nosso estúdio faz parte das fotos! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
fala a verdade se ela não é uma princesa! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
colo de mae! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.
um amor de família! ento registrado pela Giscellayne. Gy Fotografia fotografo especializado em ensaios de familia em Londrina.