Cupido e Inverno

Maria Alice

Oi, tudo bem?


Você já viu no instagram sobre os ensaios de inverno e de cupido?

Me segue lá, pois estou sempre postando as novidades por lá!


Hoje o ensaio foi com a fofa da Maria!

Essa princesa tem 6 meses, e já fez outros dois ensaios comigo, o ensaio de páscoa (clique aqui para ver) e o ensaio de dia das mães (clica aqui para ver)! Acredito que vocês vão ver ela bastante aqui no site!


Começamos com a sessão de inverno bem quentinha e super divertida! A Maria Alice amou a nossa neve! Coloquei a cadeirinha de balanço pra fora da casinha e ela ficou fazendo carinho nos bichinhos do cenário, nos ursos e no esquilo!


Após essa sessão fofa veio a sessão de cupido, essa anjinha linda de cachinhos ficou de mais nesse cenário também!


Dá só uma olhadinha nas fotos dessa linda sessão!

Eu amei fotografar a Maria mais uma vez!


Quer fazer a sessão dessas também? Então da uma olhadinha nos nossos pacotes clicando aqui!


Para ter mais controle do vírus Covid-19 estou tendo mais tempo entre uma sessão e outra, nesse tempo higienizo bem o estúdio! Vamos orar para que isso acabe logo e possamos nos abraçar novamente!


Mais informações me chama aqui no chat ao lado >>>>>

Ou me chame no WhatsApp (43)99937-9213


Mini ensaio de inverno, muita neve e diversão no estúdio.Ensaio de inverno e cupido em londrina - Fotografo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotografa Giscellayne - Gy fotografia.
Maria com seus 5 meses na sessão de inverno coberta pela neve. Ensaio de inverno e cupido em londrina - Fotografo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotografa Giscellayne - Gy fotografia.
Fazendo carinho no amigo esquilo sentada na cadeirinha de balanço. Ensaio de inverno e cupido em londrina - Fotografo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotografa Giscellayne - Gy fotografia.
meu amigo urso polar. Ensaio de inverno e cupido em londrina - Fotografo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotografa Giscellayne - Gy fotografia.
Let it go. Ensaio de inverno e cupido em londrina - Fotografo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotografa Giscellayne - Gy fotografia.
Maria vestida de cupido! Ensaio de inverno e cupido em londrina - Fotografo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotografa Giscellayne - Gy fotografia.
muito linda essa pequena! Ensaio de inverno e cupido em londrina - Fotografo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotografa Giscellayne - Gy fotografia.
amorzinho da tia Gy! Ensaio de inverno e cupido em londrina - Fotografo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotografa Giscellayne - Gy fotografia.
Bebê Maria sentada na lua no nosso cenário do céu! Ensaio de inverno e cupido em londrina - Fotografo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotografa Giscellayne - Gy fotografia.
uma anjinha linda sentada na lua! Ensaio de inverno e cupido em londrina - Fotografo em londrina especializado em ensaios de bebês e crianças. Momento registrado pela fotografa Giscellayne - Gy fotografia.