19/10/2016 às 12:11 Como fazer acontecer

Decorações

601
2min de leitura

Olá pessoal,

Hoje eu resolvi postar algumas fotos para vocês se inspirarem e fazer sua festa do seu jeitinho e economizando fazendo você mesma sua decoração!

Espero que gostem!

Ok

Como podem ver garrafinhas nas decorações está super em alta! o custo é baixinho e é só colocar uma florzinha dentro e fica tudo muito lindo! Quer uma dica? Compre as garrafinhas iguais, no máximo 3 modelos diferentes, use sua criatividade e enfeite com laços, fitas e rendas!

Essas fotos a cima são do meu chá de cozinha, decoração fácil de fazer, os vasos grandes de flores eu pedi para a pessoa que fechei a decoração para me emprestar, e ela me emprestou numa boa. Tentem fazer isso vocês também, dá mais um tcham na decoração. eu comprei algumas balas e chicletes e dei de lembrancinha num saquinho de pipoca que custa muito barato e decorei os saquinhos com adesivos! Fiz duas plaquinhas em preto e branco no computador e imprimi e pintei a mão com lápis de cor mesmo! Uma plaquinha escrito use #chadagi , assim quando as amigas tirassem foto no chá eu poderia ver e salvar as fotos para mim, ja a outra plaquinha eu coloquei os dias que faltavam para o casamento! As panelinhas não são tão caras e não precisa comprar muitas, coloquei brigadeiro que eu mesma fiz em casa e decorei as panelinhas com lacinho que o pacote me custou uns 5,00 e ainda sobrou muitas.. E comprei uma cartela de strass para colocar em cima! E também tive garrafas com flores e rendinha no meu chá!

Essas fotos a cima são de um aniversário de 1 ano que eu fotografei lá na AFML, acreditem se quiser a mãe só alugou as peças e ela que decorou tudo! e muita coisa foi ela que fez! É só usar a criatividade ou caso não seja muito criativa(o) é só tentar fazer igual, garanto que o seu bolso agradece! rsrs

Já essas fotos são do aniversário da minha mãe! Fizemos as flores do painel de sulfites coloridos e coloquei no meu suporte de tripé de fundo infinito. Minha mãe fez o bolo com isopor e revestiu de renda e fita, as flores são de EVA que ela mesma fez, tem também a carriola feita de papelão e ao invés de gastar com cachepô pegamos folhas de seda que já tínhamos guardadas, amassamos, abrimos e fixamos com elástico (esses de dinheiro mesmo) e prontinho!

Comentem aqui o que acharam dessas decorações DIY que está tão na moda! rsrsrs

Um abraço!

19 Out 2016

Decorações

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversario cha de cozinha decoração diy festa garrafas

Quem viu também curtiu

01 de Nov de 2016

Como fazer uma mini asa de anjo

19 de Out de 2016

Faça você mesmo!

06 de Jul de 2018

Fotografando no frio

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp